Texto e fotos: Jerry Araújo. E-Mail: redacaogja@globomail.com
Novamente, a população manauara sofre com as restrições do Sindicato das Empresas de Transporte do Amazonas (SINETRAM), que, resolveu colocar restrições ao uso das carteiras Passa-Fácil à utilização da Passagem Temporal. O SINETRAM já havia colocado restrições no uso da carteira, como a diminuição do espaço de tempo para a utilização da carteira, para adentrar nos coletivos. Antes, o tempo limite era de duas horas, mas, agora, esse espaço de tempo reduziu-se para uma hora e meia.
Ao saberem desta informação, os passageiros que entraram nos terminais de integração, pensando que estivesse dentro do uso da Passagem Temporal, acabaram sendo constrangidos pela atitude, sem aviso prévio ou uma colocação de cartazes com a informação. Tudo verbalmente.
O benefício do uso do Passa Fácil nos ônibus coletivos, estando no espaço de tempo disponível da Passagem Temporal, continua normalmente.
Permitida reprodução deste citada a fonte.
Um comentário:
os fiscais que trabalham no turno da noite do terminal 01, estão pegando o dinheiro dos passageiros e pedindo para passarem por fora da roleta isso é uma vergonha, dinheiro desviado isso é prisão
Postar um comentário