De: Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
Parece que algumas 'pedras' estão na sola da Prefeitura de Manaus. Na campanha de eleição do candidato Amazonino Mendes, para a prefeitura, na qual ganhou a eleição e se empossou há 100 dias; prometeu algo que é irracional para a cidade. O transporte público já é 'tosco', cheio de ônibus podres, micoonibus executivos, microonibus da zona Leste (os 'amarelinhos'), mais os moto-táxis, lotações piratas, ônibus piratas, táxis piratas do Educandos; ufa, e mais essa: As kombis-piratas da zona Norte.
De acordo com o site Fiscais do IMTU, a atual diretoria do IMTU destacou fiscais de transportes para realizar pesquisa de frota das kombis da Cooptrazon (tal cooperativa que é responsável pelos kombistas) que atuam de forma irregular na zona Norte da cidade. Segundo informou a gerência de transporte do Instituto, o objetivo é verificar quais veículos fazem este tipo de transporte para, posteriormente, da vontade do instituto, ter realizada a apreensão dos mesmos.
Para cumprir esta determinação, fiscais foram tirados de seus postos de trabalho; em quais, nem eram para estarem atuando. Os fiscais envolvidos na operação sofreram ameaças verbais.
Permitida reprodução deste citada a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário