O aposentado José Martins da Costa, 76, morreu dentro do ônibus de linha 715, por volta das 9h30 de ontem. Segundo testemunhas, ele passou mal, sentiu falta de ar. O onibus ficou aproximadamente duas horas parado no Terminal 2 (T2), na Cachoeirinha, zona sul de Manaus, a espera de um veiculo do Instituto Medico Legal (IML), que removeria o corpo.
José Martins passou mal depois que o ônibus passou sobre urn buraco. Os passageiros contaram que tentaram socorrer o aposentado, mas não obtiveram sucesso. Quando o motorista do ônibus parou o veiculo, Josá ja havia morrido. Enãao, foi até o terminal da Cachoeirinha deixar os passageiros e aguardar atendimento para a vitima.
O vendedor Sergio Reis, 34, disse que o corpo de José ficou quase duas horas no terminal e o carro do Instituto Medico Legal (IML) não foi pegá-lo. "O motorista levou os familiares e o morto, dentro do proprio ônibus, para o IML, porque ligaram de lá dizendo que não iam buscar o corpo", contou.
Segundo familiares, José Martins, que morava no Jardim Mauá, zona Leste, estava a caminho da casa do filho no Japiim, zona Sul. A nora do aposentado, Rosângela dos Anjos, 36, disse que ele fazia tratamento de problemas no coracão e essa nao era a primeira vez que passava mal. O laudo do IML informou que o aposentado teve morte natural, com causa indeterminada.
Permitida reprodução deste citada a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário