Seja-Bem-Vindo ao MANABUS | O seu blog semanal sobre transporte coletivo. Você está ouvindo a Jovem Pan FM. Caso não queira ouvir, desligue o player. Fique ligado no plantão do G1 e do Último Segundo. A qualquer momento terá uma notícia no ar. As notícias sobre o transporte coletivo de Manaus, você vê aqui! Quer crescer também? Anuncie no nosso site e seja visto por muitas pessoas! Envie um E-Mail para: manausmanabus@ymail.com Muito obrigado por visitar o nosso site!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais um dia de constantes conflitos na cidade de Manaus

Ontem, vários estudantes impediram a passagem de veículos e ônibus na rótula do Coroado, zona Leste.
Foto: Jornal A Crítica/AE
De: Jerry Araújo. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
Mais um dia de constantes revoltas por parte dos estudantes na cidade de Manaus. Hoje (5), vários estudantes da rede pública e da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), interditaram a estrada que liga a Avenida Rodrigo Otávio com o Campus Universitário. O protesto estudantil iniciou por volta das 17h, na entrada do Mini Campus.

Logo, realizaram uma caminhada pela estrada, onde tentaram interditar as duas pistas da Avenida Rodrigo Otávio, bairro do Coroado, zona Leste. Mas, a Polícia Militar (PM) se encontrava no local, e impediu a ação.

Mesmo assim, o trânsito no local ficou bastante congestionado, com 3 Km de lentidão marcaram a volta para casa do manauara. A passeata desta terça-feira terminou em frente à sede da Rede Amazônica. Na avenida os estudantes continuavam a gritar palavras de ordem: “ Não, não, não à redução, chega, chega,chega de corrupção”.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger